domingo, 9 de agosto de 2009

Iniciando as Atividades

Há tempos eu possuía um blog onde colocava alguns versos de minha autoria, porém não conseguia estruturar formas coerentes de postagem. Agora, contudo, pretendo atualizar este diariamente. Veremos como me sairei =)


Pois bem, para começar, um poema que escrevi hoje...


"Ninguém pode prever o que será a partir daquilo que é" Antígona - Sófocles

O Labirinto

Meus ossos secos dizem pouco,
Sobre a letargia da falta,
E O sangue que corre rouco,
Faz descaso para razão que salta,

Das páginas [minhas] apregoadas,
Obstinadamente deslocadas,
Pelas vozes de outrora,
Que fulguram no meu agora,

Trocando olhos por pregos,
Certezas por feridas amanhecidas,
Eu caminho entre os cegos,
Reclamando por cores [ainda não] enegrecidas,

Então este vácuo sob os dias,
Se apresenta como redenções frias,
Para o soluço da Razão que falece,
Pois, sei, meu medo não me esquece.

3 comentários:

  1. Poemas inéditos que não estão no livro ainda... Para que nos 'lembremos da dor para não mais querê-la'. Parabéns pela iniciativa :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. bem-vindo...
    nos dará o prazer de dividir seus versos...
    que re.clamam pelas cores!

    beijos e bons afetos.

    ResponderExcluir